Ao seu encontro - Resenha


Ao seu encontro, Abbi Glines

Ao seu encontro
Abbi Glines

Resenha:Depois de conhecermos Reese, no livro anterior, À sua espera, agora vamos acompanhar sua vida em uma nova fase. 
Ela e Mase se entenderam e estão morando juntos numa fazenda no Texas. Apesar da fazenda de Mase ser uma das maiores da região, o jovem casal leva uma vida simples e caseira.
Reese que não conhecia seu pai biológico, descobriu que ele está vivo e é um homem rico, ela até chegou a passar uns dias em sua casa em Chicago.

Reese e Mase se encontram numa fase bem romântica e estão se conhecendo cada vez mais.
Porém, uma prima de Mase cisma em ficar entre o dois e este triângulo dá um tempero à trama, deixa o leitor com vontade de esganar Aida, prima de Mase. Reese, sempre educada e solícita não faz nada para por esta prima no seu devido lugar.

Por outro lado teremos uma figura masculina querendo conquistar Reese e tirar Mase de sua vida. 
Dessas coincidências que a gente só vê em livros ou filmes, o homem querendo conquistar o coração de Reese é River Kipling, ou Capitão, irmão de Blaire, presente nos primeiros livros da série Rosemary Beach.

Com este novos antagonistas, a estória se torna mais interessante e apimentada e por estarem no início de uma relação vemos Reese e Mase sem saber como lidar com pessoas querendo estragar o envolvimento dos dois. 
Mase, um rapaz do bem, se mostra muito imaturo e ingênuo diante das investidas de sua prima, ele, apesar de no discurso por Reese em primeiro lugar, na prática ela fica muitas vezes em segundo plano.
Reese, também ingênua e insegura, omite de Mase sobre os avanços de Capitão, e é lógico que ele irá descobrir da pior maneira possível.  

No meio disso tudo dois dramas familiares vão agitar a trama. Pelo lado de Mase teremos Kiro, seu pai, dando trabalho e tirando Mase do convívio de sua amada. 
Com Reese teremos o retorno de seu temível padrasto, infernizando mais uma vez a vida desta jovem.

E é diante de todos estes elementos que Reese e Mase terão que aprender a conviver e pensar numa forma de dar um passo adiante nesta relação, que tem tudo para dar certo, desde que saibam equilibrar e lidar com as adversidades que surjam no dia a dia.


Ao seu encontro, Abbi Glines

Abbi Glines não é uma autora de enredos densos e profundos, longe disso, mas sua escrita torna nossa leitura viciante, não tem como largar.
Ao seu encontro estava com um ritmo muito bom, com conflitos bem dosados, a exceção foi a parte final, que deu uma acelerada para chegar logo ao desfecho, a autora poderia ter estendido umas páginas a mais para a cadência ser a mesma durante todo o livro.

Mas para quem acompanha a série Rosemary Beach, vale a pena conhecer mais este casal, e para quem ainda não começou a ler esta série, saibam que a série é subdividida por casais. Os livros de cada um deles são independentes, mas interligados. Você pode escolher ler a série inteira ou por casal. Eu, por exemplo, "pulei" dois casais e isto não interfere em nada na leitura.


Leia a resenha de À sua espera.

Título: Ao seu encontro
Autora: Abbi Glines
Páginas:224 
Assunto:Romance americano

Leia a sinopse

Baixe um trecho do livro.












2 comentários:

Greice Blogando Livros postou o comentário número:

Eu ainda n'ao li nada desta autora e acho que a saga esta bastante longa para eu come;ar agora. Mas todo mundo fala maravilhas dela. Sei que tem mais livros ainda para serem publicados, o que [e legal porque fica basicamente muito conhecimento entre os personagens.

Beijos,

Greice Negrini

Blogando Livros
www.blogandolivros.com

Gracita postou o comentário número:

Oi Neli
Não li nenhum livro desta autora mas achei a história desse livro que você resenhou bem instigante. O que mais me chamou atenção ´que sendo série os livros não sejam sequenciados e sim interligados. Gostei!!!!
Beijos