Sense 8 - O que vejo na Netflix

18 janeiro 2017 |

Sense 8 , O que vejo na Netflix


Sensate é uma série em que vamos acompanhar a vida de 8 pessoas ao redor do mundo que, de repente, começam a ter conexão mental e emocional umas com as outras.

Presenciamos no 1º episódio o suicídio de uma mulher, e é a partir dai que os 8 protagonistas irão se conectar.
A mulher que se suicida é nada mais, nada menos que Daryl Hannah, aquela de Splash - Uma sereia em minha vida, filme que fez sucesso nos anos 80.

Mas, voltando à série, este 1º episódio pode soar um pouco confuso, mas não desista, é a partir do 2º episódio que as coisas ficam mais claras até para os personagens que não entendiam o que estava acontecendo com eles, passando a entender e controlar a conexão, eles se desenvolvem a tal ponto que são capazes de se comunicar, sentir, dominar a linguagem e os talentos um do outro.

Com o desenrolar da trama vamos descobrir que há uma organização à caça dos sensates, dando mais dinamismo e emoção à vida destes personagens, que são pessoas comuns.

Sense 8 , O que vejo na Netflix

Os episódios costumam mexer bastante com as nossas emoções, geralmente um personagem terá mais destaque e será contado sua história, suas tristezas, alegrias, sofrimentos, traumas. Há episódios com muita sensibilidade e outros com muita sensualidade, todos eles bem feitos.

Serão retratados 8 pessoas de 7 países diferentes: 2 são dos Estados Unidos, os demais são do México, Inglaterra, Alemanha, Quênia, Índia e Coreia do Sul.

Achei bem interessante essa diversidade de lugares, mostrando países pouco retratados em produções de alcance mundial. 
E diversidade também vamos encontrar no perfil de cada um deles, há o galã que esconde sua homossexualidade, a trans que é lésbica, a virgem, o ladrão, o policial, o favelado e todos eles interagindo e se ajudando mutuamente, sem cobranças, sem preconceitos, um apoiando o outro naquilo que ele precisa.

Uma série que vale a pena assistir. 
A 1ª temporada conta com 12 episódios.
A 2ª temporada tem um especial de Natal com duração de 2 horas e previsão de continuação dos demais episódios para 5 de maio de 2017.

Conselho de mãe: tirem as crianças da sala.


Beijos!!

8 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ainda nao assisti Sense 8. Vi Stranger Things, amei, vi OA, nao gostei muito, amei Black Mirror, que vi com o marido, e agora estou revendo com meus filhos. é PESADO, difícil nao se sentir incomodado, mas é necessário. quando acabar a revisão, vou partir pro sense 8. Beijooooo

Priscila Tavares disse...

Opa Neli, depois de ler seu post, já adicionei a série na minha lista da Netflix.
Beijos
[SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
Quanto Mais Livros Melhor

Lu Vilela disse...

Neli essa série é muito boa adoro,mas confesso que minha reação no primeiro episódio foi tipo "eita" porque eu achei que ia ser tipo x-mem e na realidade é uma série adulta rsrs....o que mais me encantou nesta série foi a diversidade onde ninguém é melhor que ninguém.
Agora tô contando os dias pra ver a segunda temporada
Bjs Lu

Edna disse...

Neli

depois dessa recomendaçao vou assistir
sempre vejo apenas filmes mas quero começar
a mudar meus gostos

bjs

Monalise Nogueira disse...

Eu não gostei muito....fuennnn assisti dois episódios e não me encantou.
Agora eu voltei para uma temporadaa nos livros e depois pego firme nas séries. To pensando em tentar mais uma vez. ... quem sabe.

Giovana Paruci Tomé disse...

Aai to louca pra ver, já tinha lido sibre a série e me pareceu ótimo! Vou ver se arranjo um tempinho pra ver!
Amei seu nlog! Estou seguindo!
Beijos, Gi.
Blog About Girls

Marco Antonio Marco Antonio Sousa da Silva disse...

Olá Neli, tudo bem?

Eu assisti essa série e gostei bastante, mas acho desnecessário algumas cenas, acho que não acrescenta nada, no mais vale conferir....bjs.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Wérika Weryanne Souza disse...

Galera super falando dessa série por aqui... tô me coçando pra ir assisti-la. Mas deixei a netflix pras aranhas por um tempo, até eu encaminhar o meu tcc aqui. Ela tá na minha lista de prioridades quando eu voltar a respirar hahaha

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.