À sua espera - Resenha

25 novembro 2016 |

À sua espera, Abbi Glines, Editora Arqueiro
À sua espera
Abbi Glines


Resenha: Mais um livro que faz parte da série Rosemary Beach. E vamos nos encontrar com velhos personagens queridos, que desta vez serão apenas coadjuvantes, os protagonistas da vez serão o caubói, Mase e a doce e ingênua Reese.
Mase Manning é filho de um astro de uma grande banda de rock, porém foi criado por sua mãe numa fazenda no Texas. Eventualmente vai até a cidade litorânea de Rosemary Beach para visitar sua irmã Harlow, que teve uma filha recentemente, e nestas ocasiões fica hospedado na casa de sua outra irmã, a detestável Nan.

Quando está na casa de Nan, ele conhece Reese, uma jovem que foi negligenciada pela família e pela sociedade. Teve uma infância e uma adolescência muito difíceis, até que abandonou o lar, mudou de cidade e foi trabalhar como diarista para famílias ricas.
Mase sente uma necessidade muito grande de cuidar e proteger Reese, que se mostra uma jovem independente, mas isca fácil para possíveis aproveitadores.

À sua espera, Abbi Glines, Editora Arqueiro

Reese tem problemas que trouxe com seu passado difícil. Ela tem dislexia, que nunca foi diagnosticada, nem tratada, por isso pouco sabe ler e escrever, por toda sua vida foi considerada como uma pessoa "burra". 
Ela também tem outro trauma bem mais sério e profundo, que vai mexer com seus fantasmas do passado e Mase terá que ter paciência e tato para enfrentar esta batalha, juntamente, com sua amada.

Vamos acompanhar um casal que tem uma sintonia muito boa, Mase é o personagem masculino mais centrado que vi nesta série, ele é correto, nunca curtiu ou se aproveitou dos benefícios de ser filho de um astro do rock.

Para mim, Reese me lembrou a Blaire, que protagonizou os 4 primeiros livros da série, elas são determinadas, honestas e enfrentam bem as dificuldades que a vida impõe.

À sua espera, Abbi Glines, Editora Arqueiro


À sua espera apresenta uma trama com capítulos alternados entre Mase e Reese, o que torna a leitura ainda mais interessante, pois temos o ponto de vista dos dois personagens.

Abbi Glines repete sua fórmula com estórias simples, de leitura fácil, personagens com traumas do passado e um drama no presente, mas esta fórmula não desmerece as obras desta ótima autora, muito pelo contrário, ler Abbi Glines é uma excelente distração, com um enredo que nos faz querer seguir sempre adiante na leitura...até a última página.

Leia as resenhas dos demais livros da série, aqui no blog:

À sua espera, Abbi Glines, Editora Arqueiro
Título: À sua espera
Autora: Abbi Glines
Páginas: 240
Assunto: Romance americano

Sinopse: AQUI.

Baixe um trecho do livro












2 comentários:

Leticia Westin disse...

Quero muito ler esse livro.
Beijinhoos. ❤
Amor de Lua Azul
Instagram - Google + - Twitter

Alessandra Salvia disse...

Oi Neli,
Eu acho a Abbi Gline fraca, mas viciante, rs.
Eu li alguns livros dela e não conseguia parar! Mas não são tão bons em relação a história.
Beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.