Nicholas Sparks - Relançados pela Editora Arqueiro

14 setembro 2016 |

Nicholas Sparks, Um porto seguro, Editora Arqueiro


Um Porto Seguro
304 páginas


Southport pode ser um bom lugar para recomeçar. Esse foi o pensamento de Katie quando ela chegou à pequena cidade da Carolina do Norte. Linda e reservada, a moça estava decidida a não criar laços com ninguém. Ou, pelo menos, essa era a intenção até conhecer Jo, sua vizinha extrovertida e brincalhona, e Alex Wheatley, o simpático dono do armazém, pai de duas crianças adoráveis.
Apesar de relutante, Katie aos poucos firma raízes na comunidade e, depois de conhecer melhor a família e o bom coração de Alex, começa a abrir espaço em sua vida para o amor. No entanto, esse novo relacionamento faz com que ela se veja diante de antigos medos que pretendia deixar no passado.
Confrontada pelos próprios fantasmas, Katie precisa decidir entre ceder a eles ou enfrentá-los. E, no momento mais difícil, ela descobrirá que o amor é o único porto seguro.


Um porto seguro tem todas as marcas registradas dos romances mais amados de Nicholas Sparks: uma história de amor, segredos e amizades sinceras.” – BookPage.

Um porto seguro chegou às telonas em 2013, com direção de Lasse Hallström (de Sempre ao seu lado), tendo Julianne Hough (Footloose: Ritmo contagiante) e Josh Duhamel (de Transformers) nos papéis principais.


Nicholas Sparks, O Guardião, Editora Arqueiro


O Guardião
352 páginas


Aos 25 anos, a doce Julie Barenson perdeu seu grande amor para uma doença impiedosa. Porém, ao partir, o marido lhe deixou dois presentes inesperados: um filhote de cão dinamarquês chamado Singer e a promessa de que cuidaria dela para sempre, onde quer que estivesse.
Quatro anos depois, Julie enfim está pronta para tentar amar de novo e se vê dividida entre Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha, e Mike Harris, um mecânico gentil que – junto com Singer – tem sido seu melhor amigo desde que ficou sozinha.
Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha transformará sua vida num pesadelo causado por um ciúme tão doentio que está a um passo de se tornar criminoso.

O fãs de Sparks clamam pelas histórias de amor que são sua marca registrada e, com o adicional do suspense, este será outro best-seller.” – Publishers Weekly

SOBRE O AUTOR:
Nicholas Sparks lançou seu primeiro livro aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 19. Suas obras foram traduzidas para 50 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo todo.



Beijos!!

2 comentários:

Marco Antonio Marco Antonio Sousa da Silva disse...

Bom dia,

Gostei muito dessas novas capas, muito melhor do que as anteriores, a editora acertou nesses relançamentos....bom final de semana...bjs.


devoradordeletras.blogspot.com.br

Maria Antonia disse...

Curto demais os livros deste autor

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.