Cuidado com a Anfepramona (inibidor de apetite)

05 setembro 2016 |

Muitas pessoas desejam perder peso. Levantamentos atuais mostram que o Brasil está entre os países com maior numero de obesos em todo o mundo. Mas existe uma parcela destas pessoas que querem encontrar uma fórmula mágica para emagrecer, e acabam se atirando a dietas e remédios que dizem fazer este trabalho miraculoso.

Dieta para emagrecer, Anfepramona, inibidor de apetite

Um destes remédios que é muito utilizado, principalmente por mulheres que querem emagrecer, é a Anfepramona, um inibidor de apetite muito forte que atua diretamente no sistema nervoso autônomo.

Com a Anfepramona funciona?
A Anfepramona é um estimulante simpatomimético (imita os efeitos da estimulação do sistema nervoso autônomo simpático) comercializado como supressor de apetite.
A grande “vantagem” do medicamento perante outros que dizem fazer a mesma coisa é que a medicação atua diretamente no sistema nervoso central, para inibir o apetite. Mas que muitos  usuários da Anfepramona não sabem é que se deve tomar o remédio e ao mesmo tempo manter uma dieta,  caso contrario, a pessoa recupera todo o peso que perdeu ao interromper o uso do medicamento.
Cuidados ao tomar Anfepramona
Antes de começar a utilização deste ou de qualquer outro medicamento, o ideal mesmo é consultar uma nutricionista para avaliar sua situação e prescrever uma dieta para emagrecer.

Dieta para emagrecer, Anfepramona, inibidor de apetite

Em muitos casos, a dieta prescrita pelo seu nutricionista fará com que você consiga perder peso rapidamente e sem o uso de medicamentos.
Lembre-se que a medicação, por atuar diretamente no sistema nervoso central, poderá causar outros problemas, tais como insônia, hipertensão, derrame, psicose, entre outros malefícios. Portanto, para perder peso, tente primeiramente uma dieta balanceada e a prática de exercícios regularmente. Caso você não perceba resultados, procure seu médico.

*Guest post escrito por Wendson Barbosa da Silva.

Beijos!!


4 comentários:

Adriana Balreira disse...

Emagrecer com remédios não dá certo. Uma hora a pessoa vai recuperar tudo de novo. Melhor mesmo é emagrecer fazendo uma reeducação alimentar mesmo.
Beijos
Adriana

✿ chica disse...

Fazia tempo não te via,Neli! E gostei da dica, sempre temos que tomar cuidados...Não entrar de gaiatas,rs bjs, chiuca

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom saber, obrigada pelas informações!!!
Beijos!
CamomilaRosa

Pepa disse...

Oi Neli, é a Vi, sempre surge uma droga nova e a turma que quer milagres.
Não existe formula magica.
As vezes é melhor manter o peso, do que ficar no efeito sanfona.
Gostei da dica, desconhecia essa droga.
Beijos,vi

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.