O Amante - Resenha


O Amante, Jodi Ellen Malpas, Essência, Editora Planeta de livros
O Amante
Jodi Ellen Malpas

Resenha:
Este livro foi lançado no ano de 2014, mas só agora que eu o adquiri, esperei lançarem os três livros da série, para não ficar naquela paranoia de aguardar desesperadamente o próximo lançamento por meses e meses.
Neste livro vamos conhecer Ava O'Shea, 26 anos, morena de cabelos longos, manequim 38, ela é designer de interiores e apesar de jovem, já é muito bem sucedida em sua carreira, conseguindo bons contratos para o escritório em que trabalha. Ava acabou de terminar um namoro de quatro anos, onde era constantemente traída, por isso seu objetivo é não se envolver seriamente com ninguém. Porém, Ava é solicitada para decorar O Solar, uma propriedade localizada próximo à Londres, mas na zona rural. A propriedade é uma mansão do interior, deslumbrante e muito luxuosa.

Ela espera que o dono seja um velho gordo, fumando charuto e usando um casaco impermeável, mas eis que é apresentada ao Senhor do Solar, Jesse Ward, muito alto, magro, de peito musculoso, loiro acinzentado, olhos verdes, barba por fazer, maxilar quadrado, idade: não revelada. Uau!!
Ava e Jesse se sentem atraídos instantaneamente e aí começa uma relação intensa, atrevida, de tirar o fôlego.

O Amante, Jodi Ellen Malpas, Essência, Editora Planeta de livros

Como o próprio nome revela, O Amante, trata-se de um romance erótico, e dos quentes, com muito sexo, muito mesmo.
Jesse não tem limites e não mede esforços para ter Ava ao seu lado, ele é persistente e sabe o que quer. Ava, apesar de sentir cheiro de encrenca não consegue evitar e ficar longe de Jesse. Ele é autoritário, ela é teimosa, então veremos um jogo constante de gata e rato (ou seria gata e gato?).

Com exceção de alguns clichês que quase sempre estão presentes neste tipo de romance, Jodi Ellen Malpas, consegue variar, envolvendo este romance erótico com algo diferenciado do que se costuma encontrar.

A trama não se restringe ao casal protagonista, ela faz com que os personagens secundários também tenham boa participação.
Outro ponto positivo é a ambientação, ela nos insere na estória, nos faz estar presente no ambiente de trabalho de Ava, na casa em que ela mora com Kate, sua melhor amiga, no apartamento de Jesse.
Um livro me conquista quando me sinto inserida na rotina diária dos personagens. 

Desde o início a autora dá pequenos indícios de que O Solar é um mistério a ser desvendado, porém, ela sabe dosar as pistas sobre este segredo na medida certa. A gente desconfia, deduz, até sente raiva por Ava não ser mais curiosa e bisbilhoteira, então avançamos loucamente pelas páginas do livro para ver como tudo vai terminar, mas teremos que aguardar o próximo livro.

Para quem curte um romance hot, O Amante é uma leitura prá lá de recomendada e aproveite que por não ser mais um lançamento os preços estão bem convidativos...e boa leitura!

O Amante, Jodi Ellen Malpas, Essência, Editora Planeta de livros


O Amante, Jodi Ellen Malpas, Essência, Editora Planeta de livros
Título: A Amante
Autora: Jodi Ellen Malpas
Páginas: 424
Assunto: Ficção inglesa/erotismo

Sinopse: AQUI









Beijos!!


1 comentários:

piteis da dinha postou o comentário número:

Oi amiga!
Só de olhar p/carinha do Jesse já se sabe que o livro deve ser muito bom mesmo! kkk
Fiquei curiosa!
Quanto a canjica, compra de uma marca boa e faz que é bem fácil, a minha custou muito p/cozinhar, mas depois descobri que minha panela de pressão estava com defeito kk
Coisas da DINHA!
Bjssss