O que vi no cinema


Batman vs Superman
Batman vs Superman

Tem época que vou muito no cinema, tem época que passo meses sem ir. Tempos atrás já tinha pensado em fazer o propósito de ir ao cinema pelo menos uma vez ao mês. E, apesar de janeiro não ter colocado o projeto em prática, nos meses que se seguiram eu fui firme e forte.

Convergente
Convergente

A princípio estes planos só incluíam marido e filhos, mas em março e abril uns amigos também aderiram e já temos data marcada para maio. Assim, com antecedência fica mais fácil todos se programarem e agendar da melhor forma possível seus compromissos com clientes/pacientes. 

Escolhemos datas para o início da semana, onde todos pagam meia entrada, apesar do ingresso não ser caro, o que encarece o cinema é o antes, o durante e o depois, com lanches, comidinhas, pipocas, castanhas caramelizadas e refrigerantes, etc. Também não vamos na semana estréia, que costuma ser lotado. 

Deadpool

Deadpool


Já deu para perceber que acabamos escolhendo filmes tipo blockbuster, eu até gostaria de ver filmes com mais conteúdo dramático e filosófico, mas sou minoria. Exceto no caso de Convergente, que é uma série adaptada de livros para adolescentes, que eu acompanho desde o início e gosto muito, os demais foram escolhas do filho (Deadpool) e em conjunto com amigos (Batman vs Superman), se bem, que ver Henry Cavill e Ben Affleck não é nenhum sacrifício e gostei do resultado final do filme, mesmo ele sendo tão longo.


Então, fica a dica...se organize para fazer, pelo menos uma vez por mês, um programa que você curta, se puder incluir filhos e amigos, melhor ainda. 
Ver um filme, uma peça de teatro, um show, jantar fora, tomar um sorvete ou café em boa companhia são coisas que deixam a vida da gente mais leve e ajuda a aliviar a dureza do dia a dia.


Curta o blog no Facebook
Siga no Instagram

Beijos!!

4 comentários:

Lia Christo postou o comentário número:

Oi Neli, tudo bem?
Adorei a dica. Eu amo cinema, mas como você tem épocas que levo meses e meses para ir.
Espero conseguir colocar sua meta em prática.
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Alessandra Salvia postou o comentário número:

Oi Neli!
Eu sou como você, rs. Passo meses sem ir ao cinema, mas tem meses que tem tanto filme bom que vou mais de uma vez.
Também assisti a todos esses! HAHAHAHA
O que menos gostei foi Deadpool, não faz meu estilo. Mas adorei Convergente e Batman vs Superman.
Beeeijos
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

Lylu Pimenta postou o comentário número:

Oi Neli...
Eu sou assim... tem meses que nunca vou ao cinema, tem meses que vou e vejo vários... mas na maioria das vezes espero chegar em dvd haha desses que você mencionou, eu vi Deadpool (ri demais, apesar do besteirol), e Batman vs Superman (amo filmes de heróis, e adorei este) *-* Não vi ainda Convergente apesar de amar a série...

Beijinhos

Lylu - Menina Lylu

Marco Antonio Marco Antonio Sousa da Silva postou o comentário número:

Olá Neli,

Quero assistir os dois, estou super curioso ainda mais depois da polemica Batman vs Superman....bjs.


devoradordeletras.blogspot.com.br