Como obter um cabelo mais grosso, bonito e saudável

19 abril 2016 |


Como obter um cabelo mais grosso naturalmente: Um cabelo saudável, grande e grosso é algo que muitas pessoas gostariam de ter. Seu cabelo pode ser fino, dependendo de uma série de razões, mas não há nenhuma razão para que você não possa obter um cabelo mais grosso naturalmente.
Qual a razão do seu cabelo ser fino:
Genética é uma grande probabilidade, a genética influencia muito a condição do cabelo.
Clima também é uma razão em que as pessoas têm diferentes espessuras de cabelo.
Cabelo fino pode vir com a idade, e enquanto não há nada que possa fazer para prevenir o envelhecimento.
Após uso prolongado de químicas como: descoloração, tinturas, alisamentos e outros que causam a longo prazo o afinamento e perda do cabelo.
Algumas doenças afetam o cabelo como: dengue, estresse, desnutrição, distúrbio hormonal e outros.
Mas não fique triste, existem maneiras de conseguir um cabelo naturalmente mais grosso. A natureza nos deu tudo do que precisamos para promover a saúde naturalmente, o crescimento do cabelo e aumento de volume. 
1. Ovos
Ovo é ótimo para cabelo e pele e tem tudo que você precisa para construir as proteínas em seu cabelo para mantê-lo mais grosso e promover crescimento de cabelo novo. A proteína é uma das melhores coisas que você pode dar ao seu cabelo para torná-lo mais forte, mais grosso.
Para usar o ovo em seu cabelo, bata dois ovos grandes em uma tigela até que eles fiquem homogênios. Aplique em todo o seu cabelo seco e deixe descansar por pelo menos vinte minutos. Enxague bem isso, aplique um shampoo com um cheiro bom em seu cabelo, para tirar o cheiro do ovo. Este método deve ser usado pelo menos quatro vezes por semana para obter os melhores resultados.
Você também pode usar uma mistura de gema de ovo, azeite e água para reunir os resultados de um cabelo mais grosso. Os três devem ser bem misturados e aplicados em todo o cabelo seco. Deixe agir por quinze minutos e depois enxague bem e em seguida lave com shampoo. Repetindo este procedimento algumas vezes por semana irá oferecer resultados em algumas semanas.
 2. Suco de Laranja
Suco de laranja também é realmente uma grande maneira de promover o cabelo mais grosso e cheiros refrescantes. Ela promove o crescimento do cabelo, engrossa o cabelo, e é ótimo para o tratamento da caspa. Pegue uma laranja cortada, com casca e tudo, e coloque em um processador de alimentos até que você tenha uma pasta. Esta polpa deve ser aplicada no cabelo e deixar agir vinte minutos. Fazer isso uma vez por semana trazer ótimos resultados em questão de meses.
Uma mistura de suco de laranja e puré de maçã também é uma boa maneira de obter um cabelo mais grosso naturalmente. Aplicando isso ao seu cabelo e couro cabeludo durante trinta minutos, uma ou duas vezes por semana é ótimo para promover o cabelo grosso. Deve ser bem enxaguado.
 3. Óleo de coco
O óleo de coco é excelente para o cabelo e é fácil de obter um cabelo mais grosso quando você usa este óleo tropical como um tratamento. Ter sempre óleo de coco é altamente recomendado se você deseja cuidar do seu cabelo naturalmente. Há proteínas presentes no óleo de coco que são responsáveis ​​pela adição de força para o cabelo, assim como as proteínas dos ovos.
Para usar o óleo de coco para obter um cabelo mais grosso, massageie um pouco de óleo de coco aquecido para o couro cabeludo e cubra com uma toalha quente. Isto irá assegurar que o óleo permanece aquecido enquanto penetra no seu cabelo. Deixe agir por trinta minutos e depois enxague e lave com um shampoo suave. Isto pode ser repetido várias vezes na semana para obter um cabelo grosso e mais saudável.
 4. Azeite
O azeite é cheio do que seu cabelo e pele precisa para ficar saudável e vibrante. Manter uma garrafa de azeite no banheiro é altamente recomendado. As pessoas têm vindo a utilizar o azeite durante anos para promover o cabelo mais grosso e pele saudável. O azeite de oliva contém ômega-3 ácidos graxo que seu cabelo precisa para se tornar mais espesso.
Para usar o azeite para obter um cabelo mais grosso, basta aplicar azeite no seu cabelo e massageá-lo, tendo a certeza que aplicou em todo o seu cabelo. Deixe agir por trinta minutos e depois enxague e lave com shampoo. Para resultados ainda melhores, você pode deixar agir durante a noite e depois lavar na parte da manhã.
 5. Abacate
O abacate é a fruta que oferece benefícios surpreendentes para os cabelos e pele. Está fruta é excelente para promover o cabelo mais grosso e vai deixar suas madeixas brilhante e luxuosa. Para usar o abacate para obter um cabelo mais grosso, amasse o abacate com uma colher de sopa de azeite de oliva e aplique no cabelo como uma máscara. Esta deve ser aplicada quando o cabelo foi recém-lavado, no cabelo úmido e deixe agir por pelo menos 20 minutos. Enxague e aplique um condicionador e em breve você vai notar uma grande melhora na espessura de seu cabelo.
Você também pode misturar um abacate com uma banana madura e usar isto como uma máscara de cabelo. Massageie suavemente em seu cabelo e deixe por trinta minutos. Em seguida aplique um shampoo e condicionador e deixe o cabelo secar naturalmente. Usando este tratamento uma vez por semana irá trazer grandes resultados.
Além desses você vai encontrar grandes resultados com usando: óleo de argan, óleo de jojoba, aloe vera ou babosa, mascaras capilares, silicone, queratina e outros.
Para ter cabelos bonitos, fortes e brilhantes é importante tratar o cabelo com qualidade e se alimentar corretamente, afinal em se tratando de cabelo e saúde, a beleza vem de dentro para fora.
Artigo enviado por Rosi Feliciano

Assista o vídeo e veja algumas dicas legais
(VÍDEO) 12 Alimentos para um cabelo bonito e saudável
Beijos!!

6 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ótimo post! Gostei de saber dos benefícios do ovo e suco de laranja, eu não conhecia!
Beijos
CamomilaRosa

piteis da dinha disse...

Oi amiga!
Que ótimo post e que ótimas dicas. Já uso algumas p/o bem e algumas p/o mal também kkkkk
Vou me policiar agora nas erradas!
Bjsss e uma semana abençoada p/vcs

Prof #RosiFeliciano Oliveira disse...

Dia das mães é uma data que nos faz lembrar o quanto nossas mães são essências em nossas vidas, por isso elas devem sempre ser homenageadas e tratadas com carinho, amor e respeito. Parabéns para todas as mães do mundo.

Adriana Balreira disse...

Nely,
amei suas dicas. Morro de preguiça de cuidar do meu cabelo. Ele está um pouco descabelado e rebelde. Vou me atentar as suas dicas e cuidar dele um pouco mais.
Beijos
Adriana

Marco Antonio Marco Antonio Sousa da Silva disse...

Olá Neli,

Essas dicas são ótimas e ajudam muito, vou falar para a minha esposa....ótimo post....bjssss.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Neli,
Adorei o post. Acabei com o meu cabelo e achava que ele estava caindo e quebrando por causa de hormônios, até que me dei conta de que a minha chapinha estava velha e queimando o meu cabelo.
Tive que cortar e agora estou cuidando direitinho.
Vou adotar algumas destas dicas, outras já estou adotando.
Bjs

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.