A Primeira Chance - Resenha


A primeira chance, Abbi Glines, Editora Arqueiro
A Primeira Chance
Abbi Glines

Resenha:
Neste livro o foco está em Grant Carter, o melhor amigo de Rush Finlay. Na série que Rush foi o protagonista, Grant apareceu em um momento ou outro, mas foi só agora que Abbi Glines deu a devida atenção a Grant, conhecemos melhor sua vida, sua personalidade, seus medos e arrependimentos.
Grant estava sempre envolvido com Nan, a irmã rebelde e problemática de Rush, mas sua visão de mundo toma outro rumo quando conhece Harlow Manning, a meia irmã de Nan.
Harlow é filha do vocalista da maior banda de rock do mundo, mas seu pai sempre conseguiu mantê-la longe dos holofotes. Ela é uma jovem estudiosa, disciplinada e que tem dificuldade em se relacionar com outras pessoas em virtude de sua timidez.

Grant se vê atraído por ela desde o primeiro momento em que a conhece, mas é com o passar do tempo que ele percebe que Harlow é uma jovem especial e com conteúdo, muito diferente das meninas fúteis e que só querem sexo fácil que ele tanto está acostumado a se envolver.
Harlow se vê obrigada a se mudar de Los Angeles, onde mora com o pai, para Rosemary Beach , onde terá que dividir a casa com Nan, a irmã que todos odeiam. O pai fará uma turnê longa e não quer deixar sua filha preferida sozinha.
É ai que o envolvimento entre Harlow e Grant se torna inevitável. Os dois não conseguem se manter longe um do outro por muito tempo.

"_ Eu largaria qualquer um e qualquer coisa no momento em que você chamasse."

Em A Primeira Chance, há revelações surpreendentes ao longo da estória, segredos do passado que mudam a vida de nossos protagonistas, e Harlow corre um sério risco em perder Grant por conta de fatos que ela insiste em manter omitidos dele e a pior coisa para um casal apaixonado é saber destes segredos através de terceiros.

Abbi Glines mantém o mesmo padrão de escrita da série "sem limites" ou "Rosemary Beach". Uma leitura fácil, empolgante, com muitas cenas hot e um casal que conquista nossa simpatia e a gente torce para que fiquem juntos...mas isto não irá acontecer neste livro, então aguardemos a sua continuação.

Leia as resenhas de:

A primeira chance, Abbi Glines, Editora Arqueiro
Título: A Primeira Chance
Autora: Abbi Glines
Páginas: 224.
Assunto: Ficção americana/romance hot


Sinopse: AQUI.












5 comentários:

Paloma Casali postou o comentário número:

Eiii Neli.... gostei da resenha! Nossos sentimentos foram bem parecidos com a leitura! Tb adorei o livro e precido da continuação hahahaha
Parabéns!
beijosss

Paloma Casali, do Ilusões Noturnas

Claudia Leonardi postou o comentário número:

Oi querida! Saudades o seu cantinho
Ainda nao li nenhum livro dela.
Gostei da resenha
Bjks mil

www.blogdaclauo.com

Bê Gonçalves postou o comentário número:

que lindo, parece encantador, sua resenha ficou ótima.
bjkas
www.garotafucada.com,br

Adriana Balreira postou o comentário número:

Não conheço nenhum desses livros dessa série. Mas deve ser uma delicia para ler. Adoro livros assim, leves e com romances em abudancia!
Beijos
Adriana

Edna postou o comentário número:

Neli
gostei muito
vou querer ler esse livro.
bjs Edna