Desejo Proibido - Resenha


Desejo proibido, Sophie Jackson, Editora Arqueiro
Desejo Proibido
Sophie Jackson

Resenha:
Wesley Carter, ou simplesmente, Carter, cumpre pena na Penitenciária Arthur Kill, por porte de drogas, mas já foi preso, anteriormente, por ter cometido outros pequenos delitos. Tem 27 anos e é fruto de um relacionamento fracassado e uma infância e adolescência traumática. Rejeitado por seus pais e demais familiares, só foi amado por sua avó materna.

Kat Lane é uma professora de 24 anos, de família rica e tradicional, dá aulas na mesma penitenciária em que Carter cumpre sua condenação. Kat também carrega seus fantasmas do passado, pois estava presente quando seu pai, um senador da república, foi violentamente assassinado.

E é neste ambiente hostil que nossos protagonistas irão se conhecer.
Carter, a princípio é muito arrogante e presunçoso, porém, a doce e educada Kat bate de frente com todo o atrevimento dele, ela também sabe ser petulante e corajosa.
Desde o início eles sentem atração um pelo outro, mas, além da atração há algo mais, porém só com o tempo é que vão descobrir o motivo de tal sentimento.

"Havia uma aura de perigo em torno dele que gritava Não se aproxime. Ela notou um pedacinho de uma tatuagem preta espiando por debaixo da gola de seu macacão, subindo pela nuca". Pag. 33.

Apesar de ser um romance hot, ao contrário de outros do mesmo gênero, o relacionamento entre Carter e Kat se desenvolve de uma forma mais lenta, não se trata de uma narrativa acelerada. O personagem de Carter vai se mostrando aos poucos e nos conquistando com cada revelação de sua vida e de seu caráter.
O enredo é ambientado em Nova York e arredores, mas há passagens em Washington e Chicago.

Sophie Jackson cria um casal que vem de universos bem distintos, mas, aos poucos, descobrem que tem muito em comum. Sendo o protagonista um bad boy dá um charme a mais na história, pois a figura do jovem rebelde sempre está presente no imaginário feminino.

"O fogo e a força de Kat, bem como sua ternura e sensibilidade, eram o que a tornava tão especial. Ela podia ser feroz, mas também conseguia ser delicada e calma: fogo ardente e calor relaxante." Pag. 275/276.

A leitura de Desejo Proibido foi me conquistando aos poucos, mas me conquistou mesmo. Foi bem interessante ver um diamante bruto, como era Carter, se tornar um diamante lapidado, mas sem perder a sua essência.
Desejo Proibido, ótima leitura, ótimo entretenimento, não perca a oportunidade de conhecer esta história.

Desejo proibido, Sophie Jackson, Editora Arqueiro

Título: Desejo Proibido
Autora: Sophie Jackson
Páginas: 416
Assunto: Ficção inglesa/romance


Sinopse: AQUI.











1 comentários:

Edna postou o comentário número:

Neli
deve ser uma leitura fascinante
pela resenha bjs Edna