Rush Sem Limites - Resenha


Rush sem limites, Abbi Glines, Editora Arqueiro
Rush Sem Limites
Abbi Glines


Resenha: 
Este é o 4º livro da série Sem Limites, desta vez o enredo é contado sob o ponto de vista de Rush Finlay. Os outros livros foram narrados sob a ótica de Blaire Wynn.
Mas, para quem não leu os outros livros, fique tranquilo, pois é possível entendê-lo perfeitamente, não é uma continuação, este livro se refere ao livro 1 da série, através de outro ponto de vista.
Rush Sem Limites nos leva ao mundo de um rapaz que num primeiro momento é o típico bad boy. Ele tem 24 anos, é filho de um astro do rock, por conta de seu pai, e posteriormente por méritos próprios, sempre teve muito dinheiro, mora numa mansão paradisíaca em uma cidade litorânea dos EUA. Sua vida, na maior parte do ano, se resume a festas e sexo sem compromisso.
Sua mãe, é uma mulher irresponsável e ausente. Além de Rush, ela teve outros dois filhos: Nan e Grant, sendo que nenhum deles possui o mesmo pai.
Por ter uma mãe tão negligente, Rush ainda muito garoto teve que amadurecer para cuidar da sua irmã mais nova, Nan. Ela não sabia quem era seu pai, fazendo com que Rush se tornasse um irmão superprotetor.
Mas a vida de Rush muda de rumo quando, em uma noite de festa em sua casa, aparece Blaire Wynn.

Blaire é uma moça de 19 anos que veio de uma pequena cidade do Estado do Alabama, após a morte de sua mãe. Ela e Nan possuem o mesmo pai, que atualmente está casado com a mãe de Nan e Rush.


Rush se sente atraído por Blaire desde o primeiro momento em que a vê, porém, em virtude de um segredo do passado ele sabe que precisa se manter longe de Blaire, ele já magoou muita gente e não quer piorar ainda mais a situação.


Blaire não tem ninguém na sua vida, além do pai que um dia a abandonou, também não tem para onde ir, depois da morte de sua mãe, por isso Rush deixa que ela fique em sua casa até conseguir um emprego e juntar dinheiro para pagar o aluguel de um apartamento.


Se Rush queria ficar longe de Blaire, deixar que ela morasse em sua casa foi seu maior erro. Com a convivência eles passam a se conhecer melhor e Rush fica cada vez mais hipnotizado pela bondade, inocência, coragem e determinação de Blaire. Não tem jeito, ele se apaixona perdidamente.



"Quando ela parou no último degrau e me viu, fiquei ali sentado, olhando para ela. Minha doce Blaire. Ela havia desaparecido e roubado um pedaço do meu coração sem abrir a boca. Então havia me consumido. Ficado com tudo. Eu lhe dera tudo livremente." Pag. 166

Neste livro podemos conhecer mais a fundo os sentimentos de Rush. Vamos entender sua atitudes no livro Paixão Sem Limites, pois, se havia situações que não compreendíamos, em Rush Sem Limites passamos a entender e perdoar suas posturas.


Rush, apesar de sua máscara de bad boy e filho mimado de pai rico, é na verdade um jovem atormentado pelo passado, o sentimento de culpa é o que mais o domina. Ele encara que tudo o que acontece ao seu redor é por culpa sua.


Outro sentimento forte em Rush é o de proteção em relação às pessoas que ama, neste caso, sua irmã Nan e sua amada Blaire.


Abbi Glines consegue escrever de uma forma leve e descontraída, é um livro de fácil leitura. Os dramas apresentados não são densos, nem tão profundos, não se trata de drama que deixa o leitor atormentado e oprimido...ainda bem.

Apesar de puro entretenimento, é uma obra que nos faz parar para pensar que nossas ações pode dar outro rumo à vida das pessoas que nos cercam, seja para o bem ou para o mal.

Rush Sem Limites, de Abbi Glines, é ótimo como distração, principalmente para aqueles que já são fãs da série Sem Limites, mas como disse no início, se você não leu nenhum livro da série, é possível começar a ler Rush Sem Limites e só depois continuar com os demais volumes.



Clique no título e leia as resenhas:

Rush sem limites, Abbi Glines, Editora Arqueiro

Título: Rush Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Páginas: 192
Assunto: Ficção americana/Romance

Sinopse: AQUI.









Beijos!!


3 comentários:

Carmem postou o comentário número:

Olá Neli
Obrigada pela visita e recadinho no meu blog.
Abraços e ótima semana para vc.

Poções de Arte postou o comentário número:

Bom dia Neli!
Não li nenhum dos outros, mas vc fez uma ótima postagem sobre o livro, o que deixa sempre a chaminha da vontade acesa, ainda mais para os viciados em livros como eu.
Que sua semana seja maravilhosa.
Abração esmagador.

Arroz Di Leite postou o comentário número:

Olá Neli,

passei para lhe desejar uma semana abençoada.

Bjs

Tânia Camargo