Tentação sem limites - Resenha

16 outubro 2014 |

Tentação sem limites - Abbi Glines


Tentação sem limites, Abbi Glines
Resenha:


Tentação sem limites é o 2º livro da trilogia Sem limites (veja a resenha AQUI). 
É a continuação da história de Blaire Wynn e Rush Finlay. 
Após eles terminarem o relacionamento no 1º livro, eles só conseguiram ficar afastados por 3 semanas, 4 dias e 12 horas.
Blaire está grávida e volta a cidade de Rosemary por insistência de sua amiga Bethy e por saber que é no clube de golf onde poderá ter um salário melhor para depois seguir sua vida, somente ela e o bebê.
Mas seus planos vão por água abaixo quando reencontra com Rush. Os dois se amam loucamente e não conseguem evitar uma aproximação cheia de paixão e muito erotismo.

Blaire, apesar de ser muito determinada e independente é completamente insegura quanto aos sentimentos que Rush nutre por ela, mesmo ele se declarando a todo instante.
Rush, por sua vez é imaturo e não sabe lidar com situações simples do cotidiano de um casal, afinal, ele nunca namorou, nunca teve um relacionamento sério, sempre teve as mulheres que quis para logo em seguida dispensá-las.

Blaire, demora um pouco para contar sobre a gravidez, mas assim que o faz, Rush se torna ainda mais apaixonado, por ela e o bebê.
Os dramas familiares, que existiram no 1º livro, continuam, só que sob uma outra ótica, já que Rush prioriza Blaire desta vez. 

"Eu escolhi levar você hoje porque não há nada que eu queira mais do que estar perto de você. Estou fazendo isto porque sou um homem desesperado que vai enfrentar o que quer que seja por você...Eu faço qualquer coisa. Qualquer coisa, Blaire, só para ficar perto de você. Não consigo pensar em mais nada. Não consigo focar em mais nada. Então nunca pense que você está sendo inconveniente. Quando precisar de mim, estarei aqui." Pág. 61.

Um novo segredo é revelado, mas eu acredito que só vai interferir no rumo da história no 3º livro, Amor sem limites.
Como já disse, Rush é imaturo em determinadas situações , as vezes acho até que é coisa normal de homem mesmo, que é "sem noção" em certos momentos.
Por exemplo, sua irmã sofre um acidente e ele fica ausente da vida de Blaire por 8 dias! Não sai do hospital ao lado de Nan (sua irmã), mas também não dá notícias ou telefona para Blaire. 
Nesta hora é que vemos o quanto ela é paciente, compreensiva e bem mais madura do que ele. 
Mas, enfim, eles se entendem, pois o amor que sentem um pelo outro é maior que os problemas que eles enfrentam.

Leitura fácil, que fluiu super bem.
Os capítulos são curtos e o diferencial é que cada um deles é narrado por Blaire ou Rush, alternadamente, o que nos dá uma visão mais ampla sobre todo o contexto da história.

A continuação Amor sem limites foi lançada no mês de setembro e logo teremos resenha dela por aqui, aguardem.

Leia a resenha do 1º livro, Paixão sem limites.

Sinopse:

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Editora Arqueiro, Tentação sem limites, Abbi Glines

Título: Tentação sem limites
Autora: Abbi Glines
Páginas: 208
Ficção americana/Erotismo





Beijos!!


1 comentários:

Lu Vilela disse...

Oi Neli,boa noite!!
Fiquei doida pra ler....Sua resenha ficou perfeita parabéns !
É o tipo de livro que a gente não consegue parar de ler e mal vê a hora de ler a continuação .
Bjs Lu

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.