Amor sem limites - Resenha


Amor sem limites - Abbi Glines


Amor sem limites, Abbi Glines, Editora Arqueiro
Resenha:


Este é o 3º e último livro da série "Sem limites".
Blaire e Rush já estão morando juntos e fazendo planos para o casamento e o nascimento do filho.
Neste livro entram muitos personagens que ficaram de fora dos livros anteriores.
O pai roqueiro e famoso de Rush aparece e aos poucos Blaire vai moldando sua nova família que está se formando ao gosto dela e do jeito como foi criada, seguindo tradições familiares. Para Rush tudo isto é novidade, já que sempre teve uma mãe ausente e já adulto só se interessava por luxo, sexo, bebidas e festas nada família.

"Fiquei ali parada olhando para Rush. Na primeira vez que o vi, fiquei impressionada com a beleza dele. Nunca teria imaginado que aquele playboy temperamental pudesse ter um coração tão grande por baixo de toda aquela arrogância". Pag. 44

Na verdade o pai de Rush aparece para pedir ajuda para lidar com Nan, irmã de Rush, que agora descobriu que seu verdadeiro pai é outro integrante da banda de rock de Dean Finlay.
Para isto, Rush e Blaire vão para Los Angeles. Nan está ainda mais desequilibrada e Rush, da mesma forma que no livro anterior, só sabe lidar com um problema por vez...ou ele se dedica totalmente a Blaire cuidando e se preocupando com sua gravidez ou ele a esquece e vai em socorro de Nan para acalmá-la nas suas inúmeras crises nervosas.

Blaire continua sendo a mesma personagem amorosa e paciente, fez as pazes com seu pai e o perdoou pelos seus deslizes.
Mas, em meio a um problema em sua gestação, Rush não está a seu lado e ela mais uma vez o abandona.

Em Amor sem limites, os dramas familiares continuam a existir e até se intensificam. Os novos personagens são interessantes, mas, infelizmente a autora, Abbi Glines, não se aprofundou demais neles. O que nos faz imaginar que talvez eles sejam melhores explorados em próximos livros. 

As cenas eróticas são constantes e intensas, até pelo fato de Blaire estar grávida e seus hormônios estarem a flor da pele.

Algo que me surpreendeu e até achei muito interessante foi o fato da vilã da história, Nan, não ter mudado suas atitudes. Eu francamente não gosto quando uma personagem muda da "água para o vinho", acho forçado, pois quase ninguém muda da noite para o dia. Ela continua problemática e insuportável desde o 1º livro. Mas com o nascimento do filho, Rush consegue por um limite na sua relação com a irmã.

Foi uma série que gostei demais.
Ótimo como entretenimento.
Capítulos curtos, sendo que neste livro, assim como aconteceu com o 2º, os capítulos são narrados por Rush e Blaire, alternadamente.


Leia as resenhas de :

Amor sem limites, Abbi Glines, Editora Arqueiro
Sinopse:
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos. 


http://www.editoraarqueiro.com.br/


Título: Amor sem limites
Autora: Abbi Glines
Páginas: 192
Ficção americana/Erotismo





Beijos!!

5 comentários:

Lu Vilela postou o comentário número:

Oi Neli boa noite !!
Mais uma resenha perfeita!!
Será que vai virar filme ou série de tv?acho que ia ser o maior sucesso se fose feito .
Bjs Lu

Janete postou o comentário número:

Gostei muito.... cara de seriado americano né?? Bjs

Ana Pierri postou o comentário número:

Ola Neli, boa noite, passando para uma visita, flores lindas , e a reforma ja terminou..
Resenhas ótimas.
Bjs.

Cíntia Gomes postou o comentário número:

Faz tempo que não leio um livro assim...romântico e com alguns dramas. No momento estou lendo tudo que envolva seriais killers rs, acho que tenho problema rsrs.
Bjss

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Neli,
Adorei a resenha!
Boa semana para você!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br