Ligeiramente Casados - Divulgação

25 setembro 2014 |

Ligeiramente Casados - Mary Balogh


Ligeiramente Casados, Mary Balogh
Sinopse:


“Mary Balogh começa esta série de seis livros com um casamento de conveniência entre dois dos personagens mais autossuficientes que já conheci. É uma alegria acompanhá-los na descoberta de que podem, sim, precisar de outra pessoa.” – Rakehell Reviews.

À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse – “Custe o que custar!”.

Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum. 

Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele – o que acontecerá em quatro dias. 

Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar. 

Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados... 

Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo – e seduzem a cada página.

Lançamento 06/10/2014.
Leia um trecho clicando AQUI.

Ligeiramente Casados, Mary Balogh, Editora Arqueiro


Beijos!!



5 comentários:

Rosana Remor disse...

Amo ler e fiquei bem interessada!bjs.

Lu Vilela disse...

Oi Neli ,boa noite!
Pela resenha maravilhosa deu para saber que essa série de livros é apaixonante :).
Daquelas que a gente não consegue parar de ler e mal pode esperar pelo próximo.
Bj Lu

Edna disse...

Neli..me pareceu sedutora
essa trama...gostei muito....
parabéns pela resenha tão bem feita.

bjs Edna

Anna Silva disse...

Ulalá!! Essa sua sinopse transbordou ousadia e sedução, mesmo falando de algo, q me parece, se passar no século XIX. Hsss
Como sempre, vc nos brinda com excelentes lançamentos.
Bjokas e excelente leitura para tds nós. ;D

Lia Gloria disse...

Minha amiga, estou ficando angustiada de ver que estás lendo tanto, e eu, aqui, sem organizar o meu tempo. Preciso urgentemente executar o método pomodoro rsrs

bjs

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.