O Carnaval e eu


Fantasia Minnie, Carnaval, Maquiagem Minnie

Eu nunca fui de curtir Carnaval.
Minha mãe contava que quando eu era bem pequena ela me levou numa matinê, mas eu não gostei, chorei e tiveram que me levar pra casa.

Fantasia Minnie, Carnaval, Maquiagem Minnie

O feriadão de Carnaval sempre foi pra eu ficar quietinha em casa ou viajar.
Ainda criança ou no início da adolescência ficava em casa, mais grandinha viajava com a turma de amigos, pra praia.
Numa fase mais adulta e madura abro mão da viagem pra praia numa boa...eu quero distância de muvuca, congestionamento e gente bêbada.


Fantasia Minnie, Carnaval, Maquiagem Minnie

Aqui na minha cidade eu também não vou a nenhum lugar que tenha festa carnavalesca, acho que neste ano só tem folia na rua e eu procuro passar longe, com medo de algum acidente no trânsito.


Fantasia Minnie, Carnaval, Maquiagem Minnie

Mas como puderam ver nas fotos que postei, a aversão ao Carnaval não foi passada geneticamente pra minha filha.
Este ano ela comprou, com o próprio dinheiro, seu ingresso pro Carnaval na escola em que estuda.
Só chegou em casa informando que ia no Carnaval e lá vai mãe providenciar fantasia e maquiagem.
Esta situação de ter alguém na família que curta Carnaval é um fato novo em nossa vida, pois eu, marido e filho somos indiferentes, mas filhotinha fugiu à regra, então, vamos respeitar e aceitar suas escolhas.


Bom feriado de Carnaval a todos vocês.

Beijos!!


10 comentários:

Luciana Aragão postou o comentário número:

Neli eu também nunca curti carnaval e olha que moro no estado do carnaval rsrsrs a poucos quilômetros da folia... Mas a filhota é uma moça de atitude viu? to impressionada.

bjs

Neli Alves postou o comentário número:

Que linda! E a maquiagem ficou show! Que bom que ela já pode fazer suas próprias escolhas! Minhas filhas não gostavam também, já o neto de 2 anos está curtindo demais a primeira participação!
Bjks. Bom feriado. Iaia Arteira

Larissa ViviTodoDia postou o comentário número:

Amiga eu tb não gosto de carnaval, nem de São João (na minha cidade no Brasil tem uma festa de SJ que dura 30 dias), prefiro dez mil vezes ir para uma praia relaxada e descansar. Sua filha é uma princesa, uma beleza tão delicada e a fantasia ficou linda. Beijos =*

Rê Furlan postou o comentário número:

Eu tb gosto de mais sossego no carnaval, como vc disse, longe de gente bebeda e sem educação, além das situações que nos deixam de cara no chão... Já gostei de carnaval, em clubes, onde o corpo nu não era fantasia de ninguem, maaaaas... Sua pequena foliã ficou linda, e no caso dela, o carnaval ainda é bonito e divertido, tem que aproveitar mesmo! Bjo

Maitê Rodrigues postou o comentário número:

Oi, Neli!!
Até que a brincadeira na escola é bem aceitável, porque são os coleguinhas se divertindo, sem nenhum outro "combustível" que não seja a alegria e inocência, né?
Mas, realmente, esses carnavais atualmente não nos deixam com vontade mais nem de assistir pela televisão, quanto mais estar perto de pessoas movidas a álcool, drogas e coisas que tais. Melhor manter distância...
A sua minie ficou muito linda.
Bons feriados.
Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Myriam postou o comentário número:

Essa eu tinha que comentar! Eu adoro carnaval, quando pequena minha mãe me levava todos os anos nas matinês e mocinha sempre que podia ia com as amigas da escola! Depois que casei sosseguei pois o maridão gosta mesmo é de viajar, assistir pela TV as escolas. Agora , claro, com meus 47 anos quero sossego pleno, pois, no carnaval tem muita bebida nas ruas, droga, e lógico causam muitos problemas. Já os filhos não curtem brincar o carnaval não, interessante como não me puxaram! kkk

Leeh Trindade postou o comentário número:

Que linda sua filha! Eu também nunca gostei de carnaval!

PS: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK
e votando na número 1??? Obrigada! ;)

beijos!

Rosana Remor postou o comentário número:

Que linda!!Eu sempre amei o carnaval, fazia fantasias e curtia todas as noites, mas depois que nasceram os filho, optamos por curtir a praia com eles no carnaval, agora que eles já cresceram, eles pulam, fazem fantasias, enfeitam os abadás(eu customizo!!) e eu vou dormir!!E adoro descansar nestes dias e curtir a praia, é o que sempre faço!bjs.

Ana Pierri postou o comentário número:

Olá Neli.
Então...eu sempre curti carnaval ia a todos os bailes no Palmeiras cheguei a ir em todos inclusive nas matines, quando me casei marido gostava mais que eu, então juntou tudo., aproveitei pra caramba kkk agora só os desfiles pela tv.
Bj

Márcia postou o comentário número:

Que linda sua Minie!!!
Quando criança eu amava, curti carnaval muito, mesmo depois de adulta....

Mas de uns 3 anos pra cá descurti, esse ano nem desfile na tv eu vi.... mas descansei bastante.

Beijo