Por que ando sumida


Minhas amigas, só por Deus e por muita força de vontade que não fecho as portas do bloguinho, ando tão displicente com as atualizações, já não tiro as fotos que eu tirava para ilustrar minhas postagens. Sei que minhas visitas, que fazia diariamente, já não acontecem com a mesma frequência.
Mas vamos lá ao que me leva ao afastamento do mundo virtual, sim, mundo virtual de um modo geral, pois, nem em outras redes sociais eu tenho ficado por muito tempo.

Caprichos by Neli, vida profissional

Vida profissional
No início do ano eu fui promovida, porém, pro meu lugar não tinha previsão de vir nenhum funcionário, então, dei minha palavra que, enquanto não viesse um funcionário pro meu posto, eu não abandonaria totalmente meu antigo setor.
Quando saiu minha promoção eu poderia ter dito: "Fui!", mas, tenho um grande defeito, eu tenho palavra e até hoje cumpro o que foi combinado, dando conta de chefiar um novo setor e não abandonando o antigo.

Academia e massagens
Desde o mês de abril deste ano eu frequento academia, no período da manhã e uma vez por semana vou a uma clínica fazer massagem modeladora, conforme já contei no post Como eliminei 12 Kg.
E, era no começo da manhã que eu aproveitava pra por em dia minhas visitas e até atualizar minhas postagens.
Acordo por volta das 6:15 hs, dou leite pros filhos, acordo o marido pra me ajudar a arrumar os filhos, na verdade, a filha de 7 anos, pois o de 12 anos se vira sozinho, os levo na escola e já vou pra academia, depois, volto pra casa tomo um banho e me arrumo para ir trabalhar e adeus manhã livre.
No dia que faço massagem, já vou direto trabalhar.

Curso on-line
Por conta da minha promoção no trabalho, tenho que fazer cursos pra me manter atualizada na área de conciliação e mediação judicial, além dos cursos que já fiz, atualmente faço um curso on-line, que começou em agosto e vai até o início de dezembro.
Toda semana temos que ler alguns capítulos da apostila, participar de um fórum temático, onde é proposto um tema, o qual temos que debater e interagir com os demais participantes, semanalmente temos que responde um questionário, além de, eventualmente, ter uma atividade extra, que pode ser a gravação de um áudio, assistir um DVD e discutir o que foi visto ou mesmo produzir uma gravação de vídeo, que foi o que fizemos na semana passada.

Caprichos by Neli, vida moderna

Família 
No tempo que me sobra, ainda levo filha na natação, filho no futsal e violão, no reforço da escola, oriento a menor nas tarefas da escola, sempre que o filho mais velho precisa de ajuda pra entender as matérias na semana de prova eu estou ao seu lado.
Continuo na minha fase devoradora de livros.
Faço comidinhas gostosas nos finais de semana, também saio pra comer fora.
Além de ter que dar atenção ao marido, pois, nós merecemos, não é mesmo?
Também tenho meus momentos de relax junto com amigas queridas, como o último final de semana que passei num hotel, na cidade de Barretos, só mulherada, sem marido ou filhos, ai, sou eu que mereço, rsrs.

E é esse o resumão dos meus últimos meses, o motivo da minha falta de tempo e ânimo pra blogar. Não quero desistir deste espaço, espero retomar minha rotina bloguística, mas não dá pra forçar uma situação. Muitas vezes, quando tenho um tempo livre eu quero, literalmente, que ele seja livre, sem obrigações.
Mas, assim que conseguir por minha vida num ritmo mais light, eu volto a postar com mais frequência.

Veja também:



Beijos!!


14 comentários:

Fernanda Reali postou o comentário número:

Não gosto que tu sumas, mas achei os motivos tão bons, tão construtivos, que me deu vontade de dizer SOME SIMMMMMM! hehehehe. coisa bo aestar assim proativa, saudável e produtiva. Aproveita!!!! Um beijo, amiga!!! Te gosto muito!

Silvia Mingardi postou o comentário número:

Bom dia Neli!
Realmente o tempo tá escasso... estamos correndo contra o tempo... agora imagina você com tantas afazeres... serviço, família, academia... quem sabe logo consigam achar outra pessoa para colocar no seu antigo emprego... senão você tem que ganhar por 2...
Eu também estou fazendo academia é estou gostando muito... mas vou no primeiro horário (6:00 hs)... senão me atrapalharia em outro momento...
Fica com Deus!
Beijos!

Rosana Remor postou o comentário número:

Oi amada, está super-justificado!E que bom que vc está firme na dieta!Parabéns!!Vamos aguardar suas postagens!!Beijos!!

Lauisa Nogueira postou o comentário número:

ufa que rotina badalada...tb ando sumidaaaaaaa muitas prioridades..sem tempo..rotina danada..enfim...que bom que tudo está bem por aí..beijus amada

Ana Pierri postou o comentário número:

Olá Neli boa tarde.
vou sentir sua falta, mas quando der volta pois seus post são inspiradores , o importante que a causa do afastamento é por um bom motivo, promoção, academia,família, o blog é para nos divertir não motivo de preocupação, fica bem e quando voltar faça barulho me chame que eu venho correndo.
bj.

Jô Turquezza postou o comentário número:

Pois é, a vida está muito corrida mesmo para todas ...........
Parabéns pela promoção, mas não deixe de cobrar uma substituta (trabalhar por duas e ganhar por uma nã dá).
Tudo de bom para você.
Beijos.

Lisy Brinhosa postou o comentário número:

Bah Gúria... essa rotina deixa a gente maluca... mas é a vida ...
Tb andei sumida e estou retornando...
espero nos encontramos por aqui muitas vezes e lá pelo meu blog tb...
Bjs! Boa quarta-feira!!!

Lia Gloria postou o comentário número:

Ah... que vida bacana, Neli! Estás intensamente ligada ao que é de verdade: trabalho, família, leitura, cursos, academia, massagem. E ainda assim, consegues usufruir de tempo com as amigas, nesse lugar feio aí? rsrs
Estaremos sempre aqui, te esperando.

bjs

Licia Dutra postou o comentário número:

Pelo menos o motivo da sumida é só coisas boas e produtivas,graças a Deus! Parabéns pela promoção! Bjsss.

Miriam postou o comentário número:

Tudo bem, já que você está fazendo para melhorar a sua vida em todos os sentidos, eu perdoo...rsrsrs
Só não demore muito e passe vez por outra para dar notícias...
Você está muito mais linda, vale a pena mudar os hábitos e ter uma vida saudável.

Te Adoro, quando vier para o Litoral, passa aqui para papiarmos, ok???

1000 Beijokinhas


M de Maria Ateliê postou o comentário número:

Oi Neli,
É muita coisa junta rs
Mas o melhor é que está investindo bem no seu tempo.
Blog forçado não tem graça, aqui é uma momento de lazer também!
Com o tempo as coisas se ajeitam!
bjs,
ótimo finde!

Di Rodrigues postou o comentário número:

Oi. Indiquei seu blog para participar de uma brincadeirinha.

http://queridissima.blogspot.com.br/

Bjs.

Adelaide Araçai postou o comentário número:

Fico tão feliz em saber que sua sumida está sendo muito produtiva, que você está cuidando da mulher, profissional, mãe e "marida"...rsrs
Sabe eu desejo a você tudo de melhor. Por isso concordo com o comentário da Fernanda Reali, e também estou com vontade de lhe dizer SUUUUMA!

Muita Luz e Paz
Abraços

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Neli, eu sinto fata de você na blogosfera, sinto falta dos seus mosaicos, mas o importante é priorizar o que é mais importante para poder dar foco e equilíbrio na vida, né?
Adorei ver esse post no mosaico da Vera.
Um 2014 de muitas realizações pra você e que você consiga vir mais aqui na blogosfera.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe