Série Hush, Hush


Pra quem segue meu blog a mais tempo, não é segredo nenhum que eu curto uma série pra adolescente.
Junte-se a isto que ando numa fase devoradora de livros, resultando na leitura de 4 livros em 13 dias...acho que este deve ter sido meu recorde.

Uma coisa que aprendi, quando se trata de ler uma série ou saga é esperar publicarem TODOS os livros, senão fico quase louca esperando lançarem o próximo, ai é visita diária nos sites de compras, encarar a tal da pré-venda, que é um martírio, esperando o livro chegar em casa, ou ser liberado na forma digital.

Fazia muito tempo que queria ler a saga Hush, Hush, mas como era lançado 1 livro por ano, preferi esperar...e valeu muito a pena...e me desculpem o trocadilho já que o livro fala sobre anjos caídos.
Fiquei alucinada e não sosseguei enquanto não terminei de ler todos, que comprei 3 deles numa semana e 5 dias depois corria pra livraria pra adquirir o último.



Agora que terminei todos eles, fico com aquela "ressaca", chega a ser uma nostalgia, com gostinho de quero mais. 
Dia desses sentia saudades de Christian Grey, agora já sinto falta do Patch.
E por falar em Patch, segue o ator que o personificou no meu imaginário...

Thomas McDonell, saga Hush, hush
Thomas McDonell 
(fala se ele não lembra Johnny Depp nos velhos tempos?)

Mas o queridinho de muitas fãs é o modelo que está na capa dos livros

Drew Doyon


Sussurro

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Crescendo

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

Silêncio

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” Publishers Weekly

Finale

Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

Veja mais em:
www.seriesussurro.com.br
Portal Hush, Hush Brasil

5 comentários:

Lia Gloria postou o comentário número:

Tô até com inveja de ti rs
lendo pra caramba, isso é tão bom.

Nunca ouvi falar dessa saga. li os trechos, até me empolguei. será que terei disposição?
ando sem disposição pra nada . até costurar, que eu amo. ando protelando...

bjs

Janete postou o comentário número:

Tbm gosto muito de ler... está nos meu planos a Coleção da Marian Keys, vc conhece?? Mas tbm quero a coleção completa... o que vai me render alguns preciosos reais... não disponíveis no momento... mas é muito bom mesmo a gnt se dedicar a esses pequenos prazeres né??? Bjs

Ana Pierri postou o comentário número:

Ola Neli, ando sumida por conta de uma pneumonia que tira todo meu animo,mas como já to melhorando logo logo volto com todo gaz, visitando as amigas participando mais deste mundinho todo nosso.
bjs.
Ana Pierri

Jack Lins postou o comentário número:

Oi, muito interessante, não conhecia esses livros.
Também adoro um livro/série infanto juvenil, rsr
Tenha uma ótima semana.
Beijos,
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br