Sou blogueira, muito prazer!!

29 agosto 2012 |


Sou blogueira, muito prazer!
Também sou esposa, mãe de dois filhos, dona de casa que trabalha fora, arteira nas horas vagas e quando tenho disposição.
Sempre curti minha casa, desde que me casei, há 13 anos, comprando coisinhas que combinam entre si, novidades. 
Aqui em casa somos adeptos do faça-você-mesmo, pois temos uma certa habilidade pra isso, gostamos de botar a mão na massa, na tinta, além de ser econômico.

Então, quando me deparei com o maravilhoso mundo dos blogs eu me vi ali, me encontrei e encontrei tudo o que eu gostava e tinha tudo a ver com meu estilo de vida.
Foi como encontrar um lugar que eu sabia que existia, mas não sabia onde ficava.

Agora, o que eu não sabia é que podia haver tanta interação entre blogueiros.
Quem está de fora deste universo paralelo, não entende as amizades que fazemos, o carinho que temos um pelo outro. Se eu estivesse de fora também não entenderia, mas graças a Deus, pertenço a blogosfera e o carinho dos amigos blogueiros me chegam através dos comentários, emails, telefonemas e dos encontros que fazemos.
Aliás, encontro de blogueiras é um capítulo a parte.
Sempre via nos blogs que meninas se juntavam pra se conhecerem e eu ficava  morrendo de vontade de um dia participar de um encontro de blogueiras.
Ai, chegou um dia que eu não quis esperar e resolvi eu mesma organizar um encontro com amigas virtuais. Deu certo, deu super certo e sempre que podemos nos juntamos, tomamos um cafezinho no shopping, trocamos presentinhos, damos muitas risadas e concluímos que blogar vale muito a pena.

O que me despertou a paixão pelo blog foi ver que este nosso mundinho é feito por pessoas comuns.
Pra dizer a verdade, um pouco antes de conhecer a blogosfera eu achava que só jornalista famoso tinha blog e falando sobre o assunto específico do seu conhecimento.
Então me encanta, essa reunião de pessoas comuns, que mostra coisas e situações comuns em seus blogs, mas que faz toda a diferença no nosso dia a dia e muda nosso ponto de vista, agrega conhecimento e nos desperta uma vontade de fazer um cotidiano melhor e mais bonito.

Certa vez fiz um post, que foi bem comentado, o post é:
O que o blog te deu? O que o blog te tirou?
Neste post, como o próprio título já explica, conto o que ganhei e o que perdi com o blog, também vale a pena ler os comentários, acho que tem um pouquinho de cada uma de nós neste post.

Esta postagem faz parte da blogagem coletiva proposta pela Vera Moraes, do blog Aqui tem de tudo.
Vá lá e participe também e leia os depoimentos das outras participantes.

Você já está participando do sorteio aqui no meu blog?
Então, clique AQUI, para ir até o post do sorteio.

Beijos





468x60_liquidação_bolsas

21 comentários:

Vera Moraes disse...

Oi Nely. Obrigada por prestigiar o Mosaico e contar um pouquinho sobre vc! Grande BjO!!!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Este mundo é bom demais!!!
Tb tenho muita vontade de promover um encontro entre blogueiras, mas preciso pensar melhor... hehehe! A única coisa que sei é que não me arrependerei de conhecer as amigas por enqto virtuais.
Adoro o seu blog, viu?!!
Bjns
;D

Roberta Lopes disse...

Oi,Neli! Comigo aconteceu dessa forma, e aqui estou, nesse mundo que a viagem é só de ida,não se consegue sair da blogosfera. E é muito bom conhecer pessoas maravilhosas como as que eu tenho conhecido, mesmo que apenas virtualmente. Beijinhos!

Lola disse...

Oi Neli!
Sigo o seu blog a bastante tempo e nunca me arrependo de vir aqui! Sempre ltoado de boas dicas e de alto astral.
Adoro!
Bjs

janne falcão disse...


Post lindo minha amiga ...

adorei!!!


Bjim iluminado e muita positivdade em sua vida

Cristine Barbosa disse...

Adorei oseu depoimento, linda historia!! Ainda nao conheci ninguem atraves do blog pessoalmente, quem sabe futuramente tenho tbm esse mesmoprivilegio em reunir as amigas blogueiras na minha casinha.Ah! queria saber se tbm posso participar do sorteio, sendo que eu nao tenho o twiter. Vou aguardar me responder, esta bem?

bjim!!

:*******

Soraia Melo disse...

Oi Neli, ja estava com saudades querida...sair de ferias é bom mas cansa kkkkkk
Adorei saber um pouco mais de vc...só comprava qt especial vc é :)
beijinhos e um otimo dia pra vc!
*Ü*

Ana Pierri disse...

Ola Neli,

Boa noite, o meu blog é inspirado no seu, adoro esse mundinho recebi muito das amigas virtuais Voce, Jane, Lu, venho em busca de ombro amigo idéias tantas coisas.,um beijo.
Ana Pierri

Adriana Balreira disse...

Neli,
Tão bom ser blogueira né? Como mesmo vc disse só blogueira sabe como é bom e como é importante as amizades feitas através do blog. Adoro!
Beijos
Adriana

Cristine Barbosa disse...

Neli, meu anjo.... tudo bem, sem problemas. Pode deixar que vou aguadar aquilo que vc me falou, viu? bjoquinhas e tenha uma otima quinta feira!!

Bjim!!

Gerliane disse...

Adorei!! Realmente as amizades são coisa fantástica, é diferente de tudo mais... Tb tô participando desta BC e vejo que a descrição em cada blog é um pouquinho da nossa história tb. Me identifiquei com vc.

Aninha disse...

Realmente se identificar com nossas amigas blogueiras é a melhor parte de blogar, amei te conhecer um pouco mais, bjs!!!
cantinhodasli.blogspot.com

Michelle Carvalho disse...

Olá,
Boa tarde, cheguei aqui através do Blog da Cici. Adorei seu cantinho, os posts muito interessantes!
Beijos

Crys Leite disse...

Oi Neli! Com os blogs eu aprendi que posso fazer muita coisa sozinha e que não há necessidade de terceirizar tudo. Tenho que confessar que sou pouco habilidosa e preciso aprender muito ainda. Beijos!

Maria José Brum disse...

Oi Neli querida,
Muito bom este mosaico da Vera.
Adorei ler um pouco mais sobre você, sabe que eu também fico aqui com "invejinha" destes encontros de blogueiras. Uma hora vou reunir algumas.

Bjs
Mana

Cíntia disse...

Eu adoro o teu blog, Neli!!!A dona do blog tbm é uma simpatia :)e viva esse mundo bloguístico!Beijosss
Ah, não estou no sorteio porque não tenho twitter :S

Elaine Gaspareto disse...

Nely, você descreve muito bem como é a vida de blogueira. Quem tá de fora não tem noção do trem bão que é rsrsrs
Ai de mim, que morro de vontade conhecer um monte de gente e moro longe de todo mundo rsrsrs

beijosssss

piteis da dinha disse...

Oi Nely, fui lá no post ganhos e perdas c/ o blog e concordei com tudo. Acho que a melhor parte de ter um blog é justamente fazer amizades sem preconceitos não é?
Fazemos amizades com: Homens, mulheres, jovens, idosos, negros, brancos, formados, com pouca instrução, gente de cidade grande, gente do interior , brasileiros, estrangeiros e por aí vai , acho maravilhoso participar desse universo.

Bjsssssssss e um bom final de semana.

Geh*** disse...

"Então me encanta, essa reunião de pessoas comuns, que mostra coisas e situações comuns em seus blogs, mas que faz toda a diferença no nosso dia a dia e muda nosso ponto de vista, agrega conhecimento e nos desperta uma vontade de fazer um cotidiano melhor e mais bonito."- Isso que escreveu é umas das coisas que mais me encanta na blogosfera, esse poder de motivar a gente a fazer coisas boas!!
Adoro teu cantinho Neli!!

bjusssssssssssssss

Clara disse...

Oi, Neli...

É tudo isso mesmo. Qdo estamos de fora não imaginamos o tanto que é boa a interação entre blogueiras. Nem acreditamos que isso exista, mas depois que entramos, não saímos mais...

Beijos

Mayanne França disse...

Nossa, adorei o sorteio.
Já estou participando e espero ganhar.
Beijinhos

Maaay-13@hotmail.com

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.