Livro "Roubada"



“Ao se aproximar, David percebeu, para seu horror, que era uma mulher. Suas pernas desnudas ainda estavam dentro da água e, quando as ondas chegavam, levantavam a saia do vestido e faziam com que se agitassem. A cabeça não ficou visível até que ele se aproximasse, e David percebeu que ela era jovem, com mais de 20 anos, esguia e bela, e que seu cabelo loiro havia sido cortado de forma descuidada e brutal. —Quem é você?—ele perguntou, abaixando-se ao seu lado nos pedriscos da praia, erguendo-a até que estivesse sentada e apoiada contra seu ombro. David tomou o pulso da mulher. Embora a pele dela estivesse fria como o gelo e muito enrugada por causa da submersão, ele conseguiu sentir uma pulsação leve.” Contrariando todas as expectativas, ela está viva, mas não faz a menor ideia de quem seja. Contudo, quando sua foto é colocada no jornal local, uma antiga companheira de trabalho no cruzeiro que fez pela América do Sul a reconhece. Quando uma bela moça loira foi encontrada desacordada em uma praia, ela não tinha nenhuma lembrança de quem era ou dos horrores pelos quais havia passado antes de chegar ali. A esteticista Dale não via Lotte Wainwright há tempos, mas, para seu pesar, reconheceu sua amiga na foto publicada pela imprensa local em um artigo que noticiava as misteriosas circunstâncias do aparecimento da jovem que, recentemente, havia dado à luz. Após uma longa separação entre Lotte e Dale, uma perigosa sequência de segredos,mentiras e pesadelos tem início. O que aconteceu com Lotte? Alguém queria matá-la? E, o pior, o que acontecera com o bebê a quem dera à luz? Imagine não saber de onde você veio e o que o futuro lhe reserva…

Resenha Editora Novo Conceito

Acabei de ler este livro e gostei muito.
Ótimo enredo, boa leitura, excelente passa tempo.


Que tal fazermos uma troquinha?
Você manda um livro que leu e gostou e eu mando este livro.
Me mande um email dizendo que quer ler este livro e eu te explico como mandarmos via Correio pagando super pouco.
Meu email: nelirodrigues2009@hotmail.com


Também espero vocês no 3º Mosaico do Caprichos - tema: Costurinhas.
Venha mostrar suas costuras e visite os blogs participantes AQUI.


Bjs

9 comentários:

Cíntia postou o comentário número:

Olá,Neli.Parece muito interessante essa leitura, só não troco com vc porque tenho uma fila imensa aqui na espera.Estou terminando um, logo postarei no blog.Anotei a dica, obrigada.
Beijinhoss

Rosana Remor postou o comentário número:

ESTOU LENDO A VIDA DE SÃO LUCAS!VOU ANOTAR ESTE LIVRO NA MINHA LISTA DE LIVROS LEGAIS PRA LER!BJS!!

Liliane de Paula postou o comentário número:

Nem posso participar da troca de livro, pq os que leio, vão direto para minha biblioteca.

Janete postou o comentário número:

Oi Miga!!!!! Nossa esse livro parece muito interessante, o último livro que lí foi A menina que reoubava livros, muito bom, mas era emprestado da Biblioteca da Faculdade, o meu mais recente foi A Cabana, muito bom já lí e relí várias vezes e emprestei tbm outras tantas...rsrsrs Sabe o que eu tô realmente com vontade, de ir lá no shopping naquela livraria onde tivemos nosso encontro de Blogueiras e comprar um Livro chamado Melancia de uma autora chamada Maryan Keyes!!! dizem que é muito bom, e tem vários livros dela com a personagem desse mesmo livro, é uma série. Nós poderíamos marcar um encontro de novo e cada uma comprar um exemplar e depois trocar seria legal né??? Bjs amiga!!!

Geh*** postou o comentário número:

Olá Neli!!!! Tenho interesse em trocar, porém voltei a ser devoradoras de livros recentemente, acabei de fazer uma troca com Adelaide Araçaí, e os livros que tenho aqui ainda não li. Estou lendo agora a Menina que roubava livros e logo depois vou ler o livro "Diário de uma paixão". Mas esse livro é do jeito que gosto!!!

bjusssssssssss

Geh*** postou o comentário número:

Olá Neli!!!! Tenho interesse em trocar, porém voltei a ser devoradoras de livros recentemente, acabei de fazer uma troca com Adelaide Araçaí, e os livros que tenho aqui ainda não li. Estou lendo agora a Menina que roubava livros e logo depois vou ler o livro "Diário de uma paixão". Mas esse livro é do jeito que gosto!!!

bjusssssssssss

Lu postou o comentário número:

Oi amiga, adorei a dica, sabe que adoro ler, mas ultimamente ando sem inspiração, quero voltar ao meu hábito por que adoro!
Tenho alguns aqui na fila, ler é um ótimo hobby.
Desculpa do sumiço por aqui...
bjkas

Simplesmente Doroteia postou o comentário número:

Oi achei interessante o comentário
do livro , só não vou predispor a
trocar porque comprei recentemente
alguns livros e nem consegui ler
ainda , mas valeu .obrigadinha

Telma Maciel postou o comentário número:

Que máximo, Neli! Ele ainda tá disponível pra troca? Gostei do enredo e, apesar de ter uma fila imensa de livros pra ler, eles podem esperar, afinal, são meus mesmo!
E aí? Q acha? rs
Bjs