Troquinha de Cartões

23 novembro 2010 |
A Ju, do blog Pontinhos da Ju, está organizando uma troca de cartões.
As inscrições irão até 26 de novembro.
Corre até o bloguinho dela e tenha maiores informações.
Eu já tô nessa, tb...

Bjs♥

8 comentários:

Adriana disse...

BOA IDEIA!!!

BJKAS

Paula... disse...

Neliiiii...vc tá muito sumida!! Abandona agente não :(
Saudade docê!!!

Beijos querida!

Lu disse...

Oi Neli,que legal essa idéia da troquinha de cartões de Natal!
Eu estou participando da troquinha de Natal da keila estou achando tão legal.
Beijo Lu
ps:boa sorte no sorteio.

Myriam disse...

NÊ, TEM UM DESAFIO P/ VC LÁ NO BLOG, BJSSS

Fernanda Reali disse...

Bom dia, amiga! Obrigada por prestigiar meu sorteio! Fico feliz sempre que tu apareces or lá!

beijooooo

Cintia Branco disse...

Neli,

Antes de mais nada, que coisa fantástica essa decoupage craquelê aí de baixo, fiquei de boca aberta, muito lindo.

Obrigada por todo o carinho, você é uma pessoa que sempre me coloca para cima, nem sei se mereço tanto, mas adoro!!!
Sei o que é preguiça, mas às vezes, ela é decorrência do estresse, da chegada do final do ano, sei lá, tem horas que temos que relaxar e deixar a preguiça imperar um pouco, sabe o ócio criativo? Bem isso.
Beijos e estava morrendo de saudades daqui, vou la conhecer a Ju e saber mais da troca de cartões.

Anna Rachel disse...

Excelente ideia!!! Tô indo lá agorinha mesmo!!!
Bjs e tchauuuu. ;D

Karla Kayrone disse...

Olá!!! Adorei seu cantinho!!! Vc como eu gosta de fazer amizades!! Percebí q tanto vc qt suas amigas gostam de participar de troquinhas!! Te convido a participar da minha primeira troquinha!!! É bem simples passa lá pra ver!! Bjossss

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.