Programa de Solteiro

Ontem foi Dia do Funcionário Público, mas no Estado de S. Paulo ele foi transferido prá hoje.
Sexta-feira é dia que filho, depois das aulas, passa a tarde na casa do primo.
Filhotinha tem aula normal, no período da tarde...
Uhuuu!!!
Então, eu e maridão fomos pegar um cineminha.
Antes, almoçamos e como é diferente um programinha a dois, sem ficar falando: "põe garfadas pesquenas na boca prá não engasgar", "derramou refrigerante de novo!!!", "esqueceu de trazer o estojo do aparelho?" e por aí vai, rsrs.

Como deu prá notar fui ver Tropa de Elite 2.
O que achei do filme?
Consegue ser melhor que o 1º e assistí-lo numa véspera de eleição, confesso que pesa bastante em minha consciência.
Tb fiquei mto orgulhosa de saber que um filme nacional bateu todas as bilheterias desse ano no Brasil.
Eu achava que morreria sem nunca ver uma proesa dessas em nosso País.

Meus amigos, no Japão já é dia 30 de outubro, mas aqui no Brasil, como ainda é dia 29 quero lembrá-los do niver do Alexandre Mauj, que tem um blog maravilhoso Lost in Japan, quem não conhece vá lá e não se arrependerá.

Bjs♥

16 comentários:

Paula... postou o comentário número:

Oi Neli...poxa!! Nem me fale nesse filme! Depois de alguns(muitos) anos de casada...fui com marido ao cinema(programa a dois, nossa!!! Nem acreditei!)...chegando lá...as 4 sessões lotadas....kkkkk...sabia que era bom demais para ser verdade...rsrsrs.
Mas a esperança ainda esta aqui!

Beijos minha querida!

Adriana postou o comentário número:

É BOM SAIR SOZINHA COM O MARIDO??? NEM LEMBRO MAIS COMO É... TEM SEMPRE UM FILHO GRUDADO EM NÓS. E OLHA QUE SÓ TEMOS DOIS!!!
BOM FINAL DE SEMANA

david era uma vez... postou o comentário número:

Adoro essa clausula de ser funcionário público!! passei o dia de lagarto!!
Nem me mexi do lugar! queria tanto que a eleição tivesse sido a semana passada assim o feriado seria mega-ultra maravilha!! Mas nem vou reclamar... ESTOU de FÉRIAAAAAAAAS!!
Vou ver se desfruto minha folga!! Quanto a TE2... ão sei se quero assistir... acho o máximo ter emplacado no cinema e tal, mas não faz minha cabeça!!

Ando com vontade de teatro.. to precisando de teatro.. e to precisando falar menos... meus coments estão virando novelas!!

Beijos Neli e bom feriado!

lu http//:minha-distraçao.blogspot.com/ postou o comentário número:

Oi Neli,eu vou esperar sair em video, assim posso dar pausa para respirar rs,
Além do mais o 1°Tropa de Elite que nós vimos os meus filhos até hoje ri da minha cara,tamanho pavor que eu fiquei e os "ai meu Deus do Céu","Jesus amado","Misericordia Senhor"que eu falei na hora do filme rsrs já pensou isso dentro do cinema vão me por pra fora rapidinho rsrs.
Bom final de semana.
beijo Lu

Bela postou o comentário número:

Ei anjinha Nely que torta bonita esta aí debaixo heim????Eu adoro ler vou ganhar a coleçaõ completa da Thalita Rebouças vc conhece????Bom finde prá vc, bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com
Será que eu vou poder assistir este filme????

Cintia Branco postou o comentário número:

Neli,

Que maravilha um programa a dois, como é difícil ter esse pequeno prazer, rs.
Também assisti Tropa de Elite 2 a semana passada, como estava em viagem de trabalho, a noite para não voltar ao hotel, fomos ao cinema, eu e mais duas colegas e daí, como era só mulheres, suspiramos bastante com o capitão Nascimento, kkk.
O filme é muito bom realmente, e já combinei com o maridão que iremos assistir quando estiver em cartaz aqui na cidade. Adorei cada minuto do filme e principalmente a narração mais leve da história por parte do protagonista.
Beijinhos, estava com saudades daqui!

Silvia Mingardi postou o comentário número:

Olá Neli... na minha cidade não tem cinema... estamos esperando passar em algum cinema da região pra ir assistir... espero que não demore... pois tenho ouvido só comentários bons a respeito...
Saudades de ti...
Um feriado maravilhoso pra você e sua família...
Beijos!!!

monica ventura postou o comentário número:

Olá NELI!
que otimo fazer um programa a dois,como namorados,legal aproveita ,quem tem filhos pequenos issi é só de vez em quando.Agradeço sua visita e vim te desejar bom domingo de eleição e um otimo feriado.Beijinhos

Liliane de Paula postou o comentário número:

Ainda não vi esse filme, mas sei que vou gostar. Depois que passei a viver com medo de violencia, para mim, bandido bom é bandido morto e esmagado.

Flaviane Koti postou o comentário número:

olá, Neli, vim retribuir a visita.
...esses correios são assim mesmo, deixam a gente maluca, mas tenho certeza que vai valer a pena a demora.É uma sensação muito boa qdo chega.
gostei da receita da torta com pão, me deu água na boca, acho que vou comprar os ingredientes e fazer.
Bjs

Regina Laura postou o comentário número:

Oi Neli, aqui estou eu retribuindo sua visita e adorando tudo por aqui.
Pode ter certeza que ganhou mais uma seguidora fã ;)
Beijão

Jana postou o comentário número:

Adorei sua visita lá no blog e li o post que me indicou. Tentei me imaginar sem minha família e nem consegui de tão difícil. Só tendo muita fé para entender que isso faz parte de um plano maior e que no fim vai ser melhor para todos (encarnados e desencarnados). Ah e sobre o filme: adorei! Vi com maridão e já estamos nos programando para ver de novo. Bjs e bom fim de semana.

Adriana postou o comentário número:

Oi Nely, tudo bem? Eu ainda não assisti, mas todo mundo que assiste disse que é ótimo.
Boa noite pra vc viu.
Mil bejinhos

Cintia Branco postou o comentário número:

Neli,

Sabe que já havia lido o post, mas confesso que não tive coragem de comentar na época. Sabemos que a vida continua, porém a perda do meu véinho deixou marcas profundas em todos, e em mim, fisicamente. Esse era o maior medo dele, que eu tivesse diabetes, porque ele tinha certeza que eu não me cuidaria, kkk, assim como, quando ele descobriu eu fiquei temerosa, pois somos muito parecidos. Mas é como você falou, tenho ainda minha mãe e irmão e meus guris, então, tenho que encarar numa boa, mas me reservo os momentos de vítima até para não segurar nada no peito, preciso extravasar.
Grandes beijos e fique com Deus

Lu Lowe postou o comentário número:

Olá!!!!!!!!!Gostei mt do seu blog,tô seguindo!Se quiser dá uma passadinha lá e segue,beeeeijos!




paixaodasgurias.blogspot.com

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez postou o comentário número:

Neli! Eu não comentei esse post????
No dia eu tava tão emocionado que eu achei q tinha comentado aqui. Pra falar a verdade, eu tava tão doido com o carinho dos amigos que nem sei o que andei fazendo pela net rs.

Meu Deus, desculpe! Eu acho que escrevi e talvez não enviei, não entrou, não sei. Mas novamente queria te agradecer esse carinho que vc teve comigo. Meu niver foi um dia bom com os amigos daqui e terminou muito bem com os amigos que tenho no mundo. e vc é uma dessas amigas especiais, mto obrigado!

bjs