Quarto de Menina - Antes e Depois

04 agosto 2010 |
O quarto da minha filha é o maior da casa, mas acreditem, ela NÃO dormia nele.
Isso se deve a uma negligência, minha e do marido, pois meu filho mais velho sempre dormiu em seu quarto.
Qdo tivemos a menina deixávamos que ela continuasse dormindo na sala.
Ela acostumou e foi muiiito difícil tirar esse mal costume.
Resolvemos dar uma repaginada em seu quarto e ...problema resolvido!!!Ohhh!!!
Tá certo que foi mediante pressãozinha básica: _ Ou vc dorme no seu quarto ou mando embora tudo o que compramos!!! (psicologia que funciona que é uma beleza!!rsrs).

Agora vamos ao ANTES:


E DEPOIS:

ANTES:

DEPOIS:

Esse é uma parte do quarto dela.
Em outra oportunidade mostro o restante.


Agora vou mostrar um selinho que ganhei da Silvia do blog Cantinho do Arco-iris.



Bjs♥

24 comentários:

Tauana disse...

Amiga ficou muito lindo, bem menina, se ela não dormir avisa que eu durmo kkkkkk fofo demais!! E essa cortina com o móbile de flor amei!!
Bitocas!!!

Rita Vieira disse...

kkkk...adorei a psicologia aplicada! É isso aí, amiga!

Linda cortina, ficou 100% melhor!

Beijão!

Rosana Remor disse...

Toda casa é igual!!A minha filha sempr teve o quarto decorado e lindo!!Mas...dormia no quarto do irmão!!O irmão cresceu,trocamos a decoração e ficou apenas com a cama dele..lá foi ela para o seu quarto e dorme agora,bem feliz e sozinha!!O quarto da sua menina ficou um sonho!!Beijos!!

Elaine Canha disse...

Ai
Esse tapete da Mônica é fofo. O que vc fez com ele?

O quarto ficou ótimo.

Beijos

Carol disse...

Minha filha também adora rosa, pensei que com o tempo ela ia deixar disso, agora que está maior gosta de rosa e preto rsrs.
O quarto da sua filha ficou um encanto.
Beijos

Neli Alves disse...

Até eu gostaria de dormir em um quarto lindo assim! Babei!!!
Bjks. Neli Alves

lu http//:minha-distraçao.blogspot.com/ disse...

Oi Neli,que gracinha que ficou o quarto dela parabêns .
sabe que eu me lembrei do meu casula,ele só queria dormir no meu quarto quando ele pegava no sono meu Marido levava ele para o quarto dele daqui a pouco olha ele de volta de travesseirinho na mão era isso a noite toda rsrs.
Até que eu peguei a chave de fenda e comecei a desmontar a cama dele e falei que ia dar embora já que ele não queria usar na mesma hora acabou o problema rsrs.
beijo Lu

Fernanda Fernandes disse...

Amiga que mudança radical..adorei!!!
Só falta mais alguns frufrus e vai ficar lindo!!!
bjos!!

Ju disse...

Ficou lindo, assim ela não vai querer fazer nada fora dele...rsrs...bjinhos!!

Silvia Mingardi disse...

Olá Nely, tudo bem?
Você esta de parabéns, com certeza uma mudança radical, ela deve esta amando dormir num quarto lindo desses, Penélope Charmosa.......
Beijos.......
Silvia Mingardi

Luci Cardinelli disse...

Adorei a psicologia e adore a mudança, parabéns!! :)

Dona Amélia disse...

Frô, aproveita pra comprar a sua máquina de costura agora, tá mais barato do que paguei na semana passada, menos de R$16,00 por mês! ;o)
Espia procê vê: http://maquinasdecostura.pontofrio.com.br/Maquina-de-Costura-Janome-Sew-Mini-525-Branca-27439.html

Uma graça o quarto, viu!
Xerinhos
Paty

Silvana - Interior Adentro disse...

Oi Néeee!

Mas que quarto lindo e gostoso. Até eu queria dormir num desse aí...hehehe

Muitas vezes basta mudar poucas coisas pra que pareça que estamos em outro ambiente.

Ficou lindo demais e a cortina deu mesmo um toque de suavidade e leveza.

Parabéns, mamãe zelosa! :O)

Beijoooo

Silvana - Interior Adentro disse...

Ah, uma sugestão, se me permite: mude a cor da parede!

Que tal um lilás, que casa super bem com o rosa? :O)

Beijooo

Myriam disse...

TÁ LINDO O QUARTO DA BEBÊ ! NÃO FALTA NADA, TÁ BEM ORIGINAL! PARABÉNS PELO CAPRICHO!

FERNANDA disse...

Neli, convenceu sua filha com um bom argumento! O quarto está lindo! E a cadeirinha é muito charmosa. Abraços.

Nárriman disse...

Neli, ficou um amor!!! Amei a repaginada que está dando, desse jeito ela não vai mais querer saber de durmir na sala nunquinha!!
Dei uma passeada pelo seu blog e li as 3 últimas postagens que ainda não havia lido. Gostei da ideida do suporte para orquídeas! O maridão aqui tem uma porção delas; vou mostrar a ideia para ele.
Bjs e obrigada pelas palavras carinhosas me felicitando pelo aniversário!

Paty disse...

Olá!

Passa lá no meu blog, tem selinho pra você... Beijos Paty!

Silvana Fabbri disse...

Heeeeeeee queridona, você está demais heim ?? adorei, tá muito prendada, ficou lindo. Parabéns

Alessandra disse...

Parabéns pela atitude dos pais. Não importa se demorou, o importante é que foi feito e deu certo.
Sabe, meu filho nunca dormiu no meu quarto, mas o problema por aqui é que sempre nós o fazíamos dormir. Entenda-se um dos dois (pai ou mãe)ia no quarto dele: contar história, cantar uma canção, deitar ao lado e esperar ele dormir.
Faz duas semanas que contamos a história falamos "boa noite", damos beijinhos e saímos do quarto dele. Tem noites em que ele dorme rapidinho, tem noites que a gente tem que levá-lo até a cama umas três vezes. Estamos sendo duros com ele, mas já era a hora!
Voltando ao quarto da sua filha....
está lindo, eu também iria querer dormir aí! Diga a ela que ela tem um lindo quarto de princesa e que ela merece. Diz que ela é uma menina crescida e muito especial e que eu mandei uma grande beijoca na bochecha dela!

Bjs
Ale

Cíntia disse...

Esse quarto verde e rosa é muito lindo e aconchegante, não tinha como resistir mesmo né?Beijosss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Neli!!!

Tudo bem flor???

Ahhh nada como um quartinho lindo e cor-de-rosinha para a filhota querer domir todos os dias nele, hein?! Ficou uma graça!!!!

Beijocassssssss
Gisela

♥ Carine Calé ♥ disse...

Muito lindo Neli, PARABÉNSSSS!!!!

Beijinhosss
Carine

Fernanda Reali disse...

Xiii, eu tinha deixado passar este post! Como assim?

Lindo, adorei. Adoro antes e depois. Ficou ótimo. Põe umas alfadinhas LOVE sobre a cama!

bjs

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.