Duas blogueiras

19 dezembro 2009 |
Ontem foi a Festa de Confraternização de onde trabalho e que por uma incrível coincidência, "quase sem querer", tinha duas blogueiras nesta festa, então resolvi criar este post só p/ colocar as nossas "fotinhas".

Eu e a Fernanda, da minha casinha







Comemos muiiiito, bebemos muiito (eu só fiquei no refri), rimos bastante, teve sorteio daqueles brindes do ultimo post e outros mais, a Fer ganhou e eu...fiz o sorteio,rsrsrsrs.
Aí, desestressei, graças a Deus! Não levei os filhotes, só eu e o maridão.
Bjs p/ todas. 


9 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Adorei , agora quero saber o que a fer ganhou, foi a carriola ???? hehhehehhe
Lindonas vcs duas, que saudades dessas festas .
Um lindo natal pra vc e sua familia, bjs

Juliana Cintra disse...

Que lindas...realmente deve ter sido muito bom, queria eu tá nessa mesa conversando com vcs.E as fotos hem? Cadê a sua decoração? Eu quero ver viu?srsrsrsrsr
Bjs e um ótimo fim de semana!

Dri disse...

KKKKKKK ISSO SIGNIFICA QUE A FER BEBEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Oh coisa gostosa de ver vcs duas viu aiiiiiiiiiiiiiii que legal!morro de vontade de ver vcs duas trabalhandoooooooo deve ser engraçado ! bjs pra vc e pra fer!

Cibele disse...

ai que linda foto adorei .... duas lindonas

beijos

Fernanda Reali disse...

Lindas, goxxxtosas e felizes, como todas as blogueiras devem ser!

Neli ficou só no refrigerante, então significa que a Fer fez a limpa no bar??? hehe, brincadeirinha!

Que bom! Aproveitem muito esta amizade linda.
Bjs

faby disse...

Que legal que vcs são tão amigas Nely, a Fernanda é muito criativa.
Bjos pra vc!!!!!!!!

RENATA REIS disse...

Duas gatonas!!!! Festas de final de ano são uma delicia, beijos!

Luciana Casado disse...

Ai que legal!!! Duas amigonas e blogueiras!!!
Bjus, Lu

Fernanda de Oliveira disse...

Que chiquérrimo!!! Adorei!!! Eu não tinha visto este post e por isso não tinha entendido um comentário que a Dri fez lá no meu blog, mas agora tuuuudo faz sentido! rsrs

E trate de dizer que eu bebi sim, mas bebi pouco! hehehe

Vou fazer um post com essas fotos tá!

Beijoooooo =]

 
Caprichos by Neli © - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Onze Web.